Filters : "ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Felipe Marques Souza e ROCHA, Fabiana Fontes. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, F. M. S., & Rocha, F. F. (2022). Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
    • NLM

      Pinto FMS, Rocha FF. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Pinto FMS, Rocha FF. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, OPERAÇÕES URBANAS, TERRITÓRIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larissa de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campos, L. de. (2018). Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • NLM

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
  • Unidade: EESC

    Subject: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RULI, Leonardo Pescinini. Perfis do gestor escolar: proposta baseada nas funções desempenhadas por diretoras e diretores de escolas fundamentais da cidade de Campinas-SP. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4417ebf0-5f71-4a34-a122-33ad214eab1d/Ruli_Leonardo_Pescinini_TCC.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ruli, L. P. (2017). Perfis do gestor escolar: proposta baseada nas funções desempenhadas por diretoras e diretores de escolas fundamentais da cidade de Campinas-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4417ebf0-5f71-4a34-a122-33ad214eab1d/Ruli_Leonardo_Pescinini_TCC.pdf
    • NLM

      Ruli LP. Perfis do gestor escolar: proposta baseada nas funções desempenhadas por diretoras e diretores de escolas fundamentais da cidade de Campinas-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4417ebf0-5f71-4a34-a122-33ad214eab1d/Ruli_Leonardo_Pescinini_TCC.pdf
    • Vancouver

      Ruli LP. Perfis do gestor escolar: proposta baseada nas funções desempenhadas por diretoras e diretores de escolas fundamentais da cidade de Campinas-SP [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4417ebf0-5f71-4a34-a122-33ad214eab1d/Ruli_Leonardo_Pescinini_TCC.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024